sábado, dezembro 29, 2007

Ano Velho vs Ano Novo

Mais um final de ano,mais um ano novo que vem já espreitando...
Um ano que passou com muitas alegrias,tristezas,desgostos,alguns sonhos realizados ou ainda por realizar...
Este ano perdi uma das minhas grandes amigas,daquelas que estão longe mas perto do coração e sempre pronta para me ajudar,foi difícil a sua perda mas ela sempre me vai acompanhar,perdi também um dos meus maiores sonhos,mas estava traçado no meu destino que esse sonho não seguisse em diante.
Passei as férias junto a uma das coisas que mais tenho de bom na minha vida;o Mar,pois é...este ano as minhas férias foram bem perto do mar,e o próximo ano vai ser outra vez.
Apanhei um desgosto com um Amigo que pensava ser meu Amigo,mas em compensação entrou outro Amigo no seu lugar,mais uma alegria para o meu roll de amizade,é um Amigo recente mas julgo ser do "best"...a ver vamos.
Independentemente das tristezas que tive foi um ano bem passado,mas espero que o ano que vem seja bem melhor.A todos um Bom Ano ( ' ',)

Sem comentários: